terça-feira, 3 de maio de 2011

NOVA LUTA CONTRA A PL 122/06



Com o desarquivamento do projeto de Lei n.º 122/06 pela senadora Martha Suplicy o chamado projeto da mordaça gay que visa transformar os homossexuais em pessoas acima de todos os demais brasileiros ameaça diretamente as igrejas cristãs e a bíblia (que segundo os mesmo é homofóbica).
 

Ex: o proprietário de um apartamento, se recusar a alugar para um casal de gays poderá ir preso por crime de homofobia, se o projeto for aprovado.

Ex: Por exemplo, se um padre ou um pastor se recusar a realizar o casamento na sua igreja será preso acusado de homofobia

          Irmãos chegou o momento de unirmos nossas forças, e mais uma vez mostrarmos que não concordamos com o Projeto de Lei 122/2006. Este projeto maligno é cheio de erros e vícios jurídicos, e dará privilégios a uns enquanto rouba a liberdade de pensamento, expressão e culto de outros. Os que defendem a aprovação deste projeto querem calar a Palavra de Deus. Não permita!
          Pastores estão convocando todos evangélicos que participem no dia 29 de junho, às 15h, em Frente ao Congresso Nacional em Brasília, da Marcha pela Família. A caminhada é uma resposta ao desarquivamento pela senadora Martha Suplicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário