sábado, 19 de novembro de 2011

Atacante Jonas vive uma semana abençoada


Atacante Jonas vive uma semana abençoada

    O atacante Jonas vive uma semana para lá de abençoada. Aliás, não é de hoje que o atacante tem tido motivos pra sorrir. Goleador no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando jogava pelo Grêmio, o atacante foi transferido para o Valencia e de lá pra cá é só alegrias.
    Jonas marcou duas vezes pela Seleção Brasileira no amistoso contra o Egito, na última segunda-feira, em Doha, no Qatar, e agora tem curtido o assédio da imprensa espanhola e da torcida do Valencia.
    No Sábado em uma sessão de autógrafos, organizada para divulgar o clássico de hoje contra o Real Madrid, no Estádio Mestalla, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.
Jonas está sendo chamado de “O Rei” por um jornal impresso da cidade, e ele espera apenas manter o nível.
“É impressionante o poder que a Seleção Brasileira tem. Eu já sabia disso, mas nunca tinha vivido essa experiência. Quando voltei do Qatar, houve uma procura grande por parte da imprensa local, torcedores me deram os parabéns nas ruas. Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu. Sempre sonhei em marcar um gol com a camiseta da Seleção e consegui realizar. Vai me dar ainda mais motivação aqui no Valencia. Meu objetivo é manter o nível. Esse é o grande desafio” disse o atacante.
     O camisa 7 acredita numa vitória contra o Real Madrid. O Valencia está com 24 pontos e ocupa a terceira colocação, com quatro pontos atrás do líder, Real Madrid. Se vencer a diferença cairá para um ponto.
“Eles costumam fazer eventos assim por aqui para aproximar os torcedores dos jogadores. Acho importante sentir o carinho da torcida antes de um jogo tão grande como esse. O Real Madrid é um dos principais clubes do mundo e conta com jogadores de muita qualidade, que podem desequilibrar o clássico a qualquer momento. Nossa missão é repetir os melhores momentos da atuação que tivemos diante do Barcelona, quando chegamos a estar vencendo, mas acabamos cedendo o empate em2 a2. Respeitamos o time deles, mas não temos medo. Podemos conseguir uma vitória e vamos em busca disso” afirmou.
     Jonas disputou 12 partidas oficiais nesta temporada e é o artilheiro do Valencia na Liga dos Campeões da Europa com dois gols em três partidas, empatado com o companheiro Soldado. Pela Seleção Brasileira, participou de cinco amistosos em 2011, dois como titular, e balançou a rede duas vezes nos 195 minutos em que esteve em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário