sábado, 12 de novembro de 2011

Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida acontece nesse domingo


 
Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida acontece nesse domingo


No próximo domingo, 13, é o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida, a data sugere intercessão pelos países onde o cristianismo é discriminado. Conhecido como IDOP o dia é lembrado por cristãos do mundo todo que separam um momento para orar pelos irmãos em Cristo que são perseguidos por sua fé.
Para auxiliar os intercessores, a Liga Bíblica disponibilizou em seu site um guia de oração desenvolvido a pedido de seus parceiros que sugerem temas específicos sobre como orar por essas pessoas que todos os dias sofrem prisão, abuso, hostilidade e até mesmo são mortas por crerem em Jesus Cristo.
Estudos mostram que mais de 70% da população mundial vivem em áreas de grave discriminação religiosa, muitos os mais de 55 países nos quais a Liga Bíblica realiza obra missionária em todo o mundo estão incluídos nesse número, dando ao Ministério uma perspectiva em primeira mão sobre o que esses crentes suportam.
Missionários que estão nessas áreas testificam que se sentem mais encorajados e fortalecidos quando recebem a informação de que estão intercedendo por eles. Muitos até testemunhos grandes coisas quando milhares de cristãos se juntam para orar como acontecerá no próximo domingo.
Com informações CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário