domingo, 6 de novembro de 2011

Menina de sete anos é forçada a trabalhar como dançarina de cabaré para sustentar os pais

Foto: Reprodução Internet
x
Publicado em O Dia Online

         Na tenra idade de apenas sete anos, Doudou Huang é forçada a trabalhar quatro noites por semana como dançarina de cabaré para sustentar seus pais que tem problema de saúde. Enquanto seus colegas dormem em sua camas, a menina veste um collant e salto alto para se apresentar na frente de convidados em um clube decadente perto de sua casa, em Urumqi, na Mongólia.
         Devido a problemas de saúde de seus pais, ela passou a trabalhar para sustentá-los ela. Doudou Huan se divide entre o trabalho e a escola. “É divertido, mas tenho que terminar até 11 horas para poder fazer a minha lição de casa”, contou a jovem ao jornal inglês Daily Mail.
         A mãe da menina ficou impedida de trabalhar após machucar perna esquerda em um acidente e seu pai sofre de gastrite crônica, o que torna difícil para ele encontrar um emprego. A família vive em um pequeno apartamento alugado, que é inferior a 12 metros quadrados e está dividido em duas salas.
         Quatro vezes por semana Doudou e sua mãe viajam de ônibus para o restaurante onde ela dança, uma jornada que pode levar mais de uma hora e meia. Ela sobe ao palco por volta 09:00 e danças três números antes de voltar para casa e terminando sua lição de casa.
Foto: Reprodução Internet
Mãe acompanha a filha em seu trabalho quatro vezes por semana | Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário