segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Baixa audiência faz Record retirar a reprise da minissérie “A História de Ester” do ar


 


A Rede Record voltou a transmitir a minissérie A História de Ester em sua programação. O primeiro capítulo da trama foi ao ar no dia 14 de dezembro, mas na sexta-feira a minissérie foi retirada da programação.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco do UOL, o motivo para a interrupção da minissérie foi a baixa audiência. Apesar de fazer sucesso quando foi transmitida, em 2010, a trama estrelada por Gabriela Durlo teve pouco ibope na reprise.
O jornalista diz que no primeiro dia foram apenas 2.7 pontos de média, e no segundo apenas 2.4. Com a retirada da série do ar a Record voltou a transmitir o programa “Tudo a Ver” e o seriado “Todo Mundo Odeia o Cris”.
Para janeiro de 2012 a emissora, comandada por Edir Macedo, vai lançar a terceira minissérie bíblica, dessa vez será a história do Rei Davi, o pastor de ovelha que se tornou o maior rei de Israel.
A produção teve alto custo e espera fazer o mesmo sucesso que a última minissérie do estilo, que foi Sansão e Dalila, que obteve bons índices de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário