terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bispo Edir Macedo ora por ex-pai de santo que estava afastado da Igreja Universal


 


Na última sexta-feira o programa da IURD TV mostrou um ex-pai de santo que chegou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, mas acabou se afastando, voltando para Jesus e recebendo uma oração diretamente do bispo Edir Macedo para ficar livre do vício de drogas.
Gilberto aparece em um vídeo de 24 anos atrás participando de uma concentração de fé, nele o ex-pai de santo desafia o bispo Macedo dizendo que as pessoas que estavam ali não estavam manifestadas por demônios e ao ser provado ele se converte.
O vídeo foi transmitido na última quarta-feira, 21, e mostra que Gilberto passou a servir a Deus, mas depois de um tempo se desviou e voltou a servir outros deuses. De frente com Edir Macedo, depois de tantos anos, o homem pede ajuda.
“Estou com muitos problemas, choro muito e fico pensando por que não trilhei outro caminho. Estou viciado em drogas e preciso muito de ajuda. Pedi a Deus porque não aguento mais sofrer”, disse Gilberto ao vivo na IURD TV.
Os bispos Edir Macedo e Sergio Correa que estavam no programa oraram pela libertação do ex-pai de santo e expulsaram o espírito que estava causando a dependência química.
“A misericórdia de Deus é infinita. Ele guardou a vida do Gilberto durante 24 anos, para que hoje o poder d’Ele se manifestasse aqui”, disse Macedo depois da oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário