sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caldeirão do Huck confirma adesão da Rede Globo à música evangélica

Kuck é incluído na 'conversão'
da Globo à música gospel 
Pela primeira vez em dez anos no ar, o “Caldeirão Huck” vai apresentar músicas gospel, confirmando que uma das prioridades da Rede Globo é cativar o público evangélico.

Ana Paula Valadão, pastora e líder do grupo Diante do Trono, vai gravar ma próxima semana uma apresentação especial para o programa do Huck. Ela tem parceria com a Som Livre, gravadora do mesmo grupo de empresas da Globo.

No próximo dia 18, a Globo apresentará um especial de fim de ano só como músicas gospel, o Festival Promessas, com apresentação de Serginho Groisman e participação de cantores como David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho e Regis Danese, além da Valadão.

Diante do Trono apresentará no “Caldeirão” músicas do álbum “Sol da Justiça”, que foi gravado em julho em Natal, no Rio Grande do Norte. Na época, houve denúncia de que Ana Valadão teria se aproveitado de um contrato com a prefeitura da cidade para ajudar nos custos da gravação.

A entrada da Globo no mercado de músicas gospel levou Edir Macedo, chefe da Igreja Universal, a atacar recentemente os cantores evangélicos e, em particular, a Ana Valadão.

Embora no grupo de empresas de Macedo haja uma gravadora, a Line Records, ele disse que 99% desses artistas são endemoniados.

Com informação das agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário