sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Christian Bale Desiste de Interpretar Noé Nos Cinemas

Michael Fassbender     Christian Bale desistiu de interpretar o personagem bíblico Noé no longa metragem do diretor Darren Aronofsky, “O fim do mundo pelos olhos de Noé”, que remontará a história da Arca de Noé.
      O ator cogitado para a sua substituição é Michael Fassbender, cujo último trabalho foi como Magneto no filme “X-Men – Primeira Classe”. Seu maior destaque nos cinemas foi como o tenente Archie Hicox no filme “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino.
Aronofsky é o diretor conhecido por uma técnica chamada hip hop montage, que mostra imagens ou ações com velocidade aumentada, acompanhada de efeitos sonoros, tentando simular alguma ação.
    O diretor também é famoso por filmes premiados como “Cisne Negro”, e em 2006 ele lançou o elogiado “Fonte da Vida”. Dois anos depois, em 2008, ele dirigiu o badalado “O Lutador”, estrelado por Mickey Rourke. O longa ganhou indicações ao Oscar e vários prêmios.
Assim como seus outros trabalhos, Aronofsky já afirmou que pretende transformar o filme bíblico em um grande evento cinematográfico. O orçamento já está estimado em 130 milhões de dólares. As gravações devem começar no final do primeiro semestre de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário