domingo, 25 de dezembro de 2011

Marcelo Aguiar sai da Igreja Renascer

Depois da saída do bispo Douglas Lima, responsável pela igreja Renascer Brasília, agora foi a vez do cantor e deputado Marcelo Aguiar se despedir. No dia 18 de dezembro o líder da Assembléia de Deus do Brás, Samuel Ferreira, apresentou o novo membro à Igreja( veja foto abaixo).

CULTO DA FAMÍLIA AD BRÁS 18dez2011
 
A notícia da saída do cantor pegou de surpresa Estevam e Sonia que souberam da decisão pelo twitter. A alta cúpula da Igreja foi até Brasília tentar convencer Marcelo de que a saída da Renascer não seria bom para sua imagem, algo que não deu resultados. A visita em Brasília foi também para decidir o que fazer com a igreja local, até porque o até então bispo da regional, Douglas Lima, resolveu sair por estar "cansado".
 
Marcelo Aguiar se ajuntará aos ex-integrantes do Renascer Praise que no começo do ano abandonaram o grupo de louvor da Renascer para formar um grupo e consequentemente ganhar mais(financeiramente) na Assembléia de Deus Brás.
 
Parece que a velha safra está saindo da Renascer, há rumores de que o próximo será o bispo Betão e sua esposa que continuam na África pregando o Evangelho.
 
 
Fonte: Folha Renascer


Nenhum comentário:

Postar um comentário