sábado, 14 de janeiro de 2012

Contrariando determinação da justiça, Valdemiro Santiago realiza vigília em Guarulhos


Contrariando determinação da justiça, Valdemiro Santiago realiza vigília em Guarulhos

Mesmo com determinação judicial que proibia a realização de uma vigília no templo sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O apóstolo Valdemiro Santiago realizou na noite de sexta-feira (13), que segundo a imprensa causou congestionamento desde as 20 horas na pista expressa (única existente no trecho) sentido Rio da Rodovia Presidente Dutra.
A Justiça paulista proibiu a vigília marcada para começar às 23 horas desta sexta-feira e estipulou multa de R$ 100 mil caso o evento ocorresse. A Igreja Mundial do Poder de Deus alega não ter recebido a notificação.
Segundo a concessinária NovaDutra, as filas de carros parados na Via Dutra chegaram a 5 quilômetros às 22h15, entre os quilômetros 219, onde há o acesso à Avenida Monteiro Lobato, e 224. O tráfego só foi normalizado às 23h30, em razão do horário, quando automaticamente diminui a quantidade de veículos que passam pela região.
A vigília terminou por volta das 4h30 deste sábado, 14, horário em que os primeiros ônibus com os fiéis começaram a deixar o local. A expectativa era de que o trânsito travasse novamente, mas no sentido São Paulo, pois boa parte dos coletivos fretados voltou para a capital paulista e pegou retorno no quilômetro 222, onde a pista expressa passa por obras de ampliação.

(Com informações MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário