quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lencinho de Nossa Senhora protegerá fiéis da bomba atômica, diz religioso


Lencinho é mais poderoso do que
a toalhinha do Valdemiro
Cláudio Heckert, 66, fundador do movimento "católico, apostólico, romano e fiel ao papa" Salvai Almas, tem previsões sombrias para 2012, a partir do dia 23 de maio.

Para ele, diferentemente do que pregam algumas seitas, o mundo não vai acabar neste ano, mas, de acordo com o Apocalipse, terá início a 3ª Guerra Mundial, com o lançamento de uma bomba atômica no Irã por Israel.

Muita gente vai morrer por causa da radiação e de doenças contagiosas, além de castigos divinos, como tsunamis, terremotos e chuvas de asteroides.

Mas, segundo Heckert, há algo que protegerá fiéis: o lencinho abençoado por Nossa Senhora. (foto acima)

Quando houver a contaminação da atmosfera, os fiéis terão de cobrir o rosto com o lencinho. "Não haverá necessidade de máscaras contra gases”, informa o site da Salvai Almas, que está distribuindo o paninho pelo correio, mediante a cobrança da despesa postal.

Heckert afirma que se  
comunica com a santa
Embora pequeno – tem 20cm por 20cm --, o lenço branco em algodão ou em cambraia é mais poderoso do que a toalhinha de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, porque, além de servir de escudo contra os efeitos da bomba atômica, “cura qualquer tipo de doença”. “Basta aplicá-lo na parte lesada ou sobre o doente e rezar pedindo a cura.”

Mais: “A casa que tiver este lenço será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.”

O site aconselha os fiéis a cheirarem o paninho pela manhã, antes de sair de casa, “para não contrair pestes”.

Avisa que o lencinho poderá exalar “um perfume incomum” vindo do céu. “Quando isso acontecer, a pessoa deverá entrar em contato com o Cláudio, pois ela terá uma missão especial.”

Qualquer um pode confeccionar o lencinho, diz o site, mas, para que tenha validade, ele precisa ter as bênçãos da santa. Para isso, basta colocar o lenço novo em contato com um já "tocado pela Nossa Senhora.”

Cláudio Heckert, um ex-escriturário, criou o Salvai Almas em 1997 em Porto Belo, Santa Catarina. Ele diz que vê Nossa Senhora, que lhe contou sobre o futuro trágico da humanidade e dos pecadores.

Como ele não dá entrevista, o portal G1 ouviu o seu seguidor Arnaldo Haas, 63, que confirmou que neste ano vai começar uma nova era. “Jesus está chegando.”
O movimento foi criado em 1997 em Santa Catarina
Com informação do G1 e do site do Salvai Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário