sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O verdadeiro significado do nome da filha de Beyonce, seria Filha do Diabo?

GOSPEL Foto/Imagem O verdadeiro significado do nome da filha de Beyonce Noticia Mundo
No dia 07 de janeiro, desde que foi anunciado o nascimento de Blue Ivy Carter, filha da cantora Beyonce com o rapper Jay-Z surgiu varias polêmicas sobre o significado de seu nome.
De acordo com o site Gospel Prime, algumas pessoas acreditam que o nome da recém-nascida significa “filha do diabo”, e que teria também um significado ligado aos Illuminati.
Alguns dizem que o nome de Yvy seria uma sigla, Illuminati verys youngest (A mais nova membro do Illuminati) e Blue seria Born living under evil (Nascida e criada pelo mal) e outros acreditam que Blue Yvi a contrario, seja Eulb Yvi, significando “filha do Diabo” em latim.

De acordo com a revista Atrevida, o verdadeiro significado seria:
Blue é a cor favorita do pai da criança, que significa azul em inglês. Sendo que o rapper já lançou três álbuns com o nome The Blueprint (Impressão Azul).
Ivy, que tem a ver com o número 4, que em algarismo romanos é IV. Sendo que o número quatro esta muito ligado aos pais da menina, Beyoncé nasceu no dia 4 de setembro, Jay-Z no dia 4 de dezembro e eles se casaram no dia 04 de abril. Lembrando que o último álbum da diva também se chama 4.
Finalizando o sobrenome Carter vem do pai, Jay-Z, que tem o nome verdadeiro de Shawn Corey Carter.
Em qual versão você acredita, na versão “espiritualizada e apocalípticas”? ou na versão dos gostos dos pais?

Fonte: Portal Padom | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário