sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pastor é responsável por indicar Carlos Alberto ao Palmeiras


s


O pastor evangélico Gilson, da Igreja Bola de Neve, foi quem indicou o jogador Carlos Alberto para os dirigentes do Palmeiras. A negociação com o jogador do Vasco deve se finalizar nesta sexta-feira, 6.
Quem contou como surgiu o interesse pelo jogador foi o vice-presidente alviverde, Roberto Frizzo, que explicou como aconteceu a indicação do jogador: “A mundo do futebol é interessante. O Palmeiras está jogando em Araraquara a Copinha. Nosso diretor da base, Jair (Francisco Tadeu Jussio), está lá com o elenco. Durante a estreia do time, ele se encontrou com  o Gilson. Os dois são amigos de longa data e não se viam há uns quatro anos. Na conversa, o Gilson lembrou do Carlos Alberto, que frequentava a igreja nos tempos em que atuou no Corinthians. Depois conversei com o Jair, que comentou isso comigo.”
Assim que ficou sabendo da indicação de Carlos Alberto, Frizzo não consultou o técnico do time, Luiz Felipe Scolari, e foi diretamente falar com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para fazer a negociação com o jogador.
Felipão só ficou sabendo sobre o novo jogador depois que as negociações se firmaram. “Ele ficou sabendo na quinta-feira pela manhã. Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Luiz Felipe. Tivemos um dia corrido hoje,” disse Frizzo aos jornalistas.
Se tudo for acertado o jogador Carlos Alberto assinará contrato de empréstimo de um ano com o Palmeiras. Os salários do jogador seriam pagos com ajuda do Vasco.

Com informações Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário