terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pastora Ana Lucia vai ao programa de samba ESQUENTA da TV GLOBO e bota até mãe-de-santo para marchar!

O programa de Regina Casé, “Esquenta!” começa o ano com festa ecumênica!
O Esquenta! que foi ao ar no dia primeiro de janeiro comemorou a chegada de 2012 com uma festa ecumênica animadíssima. Regina Casé recebeu o padre Renato, a pastora Ana Lúcia, o Rabino Nilton Bonder e baianas de várias religiões para atrair boas energias para o ano que se inicia.

Para abrir os caminhos para 2012, as baianas promoveram o ritual da lavagem do palco do Esquenta! ao som da música “Oferendas”, interpretada por Teresa Cristina e Arlindo Cuz. 
O grupo Revelação chegou para animar ainda mais a festa e cantou a música “Pai”, como se fosse uma oração. O vocalista Xandy também falou sobre simpatias e contou histórias de Réveillons inesquecíveis.

O destaque do programa na visão da própria Regina Casé foi a participação da pastora Ana Lúcia. A religiosa foi descoberta pela apresentadora na internet, graças ao vídeo da música pentecostal "Vem comigo dando glória", em que as pessoas cantam e dançam animadamente: "Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia" - conta Regina Casé.


Nascida em Belford Roxo, Ana Lúcia, de 42 anos e pastora há sete, diz que gosta de música desde a infância e só não gravou um CD ainda por falta de grana. E está ansiosa para se ver na televisão: " Eu via os programas de TV e falava para minha mãe que um dia ia estar lá. Digo que o programa não esquentou, explodiu. Todo mundo que estava lá — candomblecistas, um padre, a bateria da Unidos da Tijuca", disse a pastora.
A pastora Ana Lúcia, cuja banda é formada por ex-pagodeiros, conta que se converteu quando o filho Leandro, hoje com 23 anos, teve leucemia, ainda bebê: " Minha mãe me chamou de louca, disse que eu não podia ter deixado o tratamento, mas meu filho se curou. Meu marido me abandonou por eu ter virado crente. Hoje estou noiva e sonho entrar na igreja ao som de "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos" - conta Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário