domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cantores gospel lamentam a morte de Whitney Houston

Whitney Houston / Divulgação
Whitney Houston morreu, aos 48 anos, na tarde de sábado (11), no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pelo representante da estrela, Kristen Foster.
Whitney foi encontrada desacordada na banheira do quarto por um integrante de sua equipe, que ligou para a segurança do hotel e chamou o serviço de emergência.
A cantora não respondeu às tentativas de reanimação feitas pelos paramédicos e faleceu às 22h55 (horário de Brasília). Seu corpo foi identificado por familiares e amigos.
Na quinta-feira (9), a cantora foi flagrada na saída de uma boate em Los Angeles com a canela sangrando e cicatrizes nos punhos.
Whitney surgiu nos anos 80 e logo se tornou sucesso de vendas. Entre seus maiores hits está "I Will Always Love You", trilha do filme "O Guarda Costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter conquitado seis prêmios Grammy. (Portal MSN Brasil)
Whitney Houston, dona de um talento ímpar,  era admirada em todo o mundo. A notícia de sua morte pegou a todos de surpresa. No twitter, cantores gospel lamentaram e comentaram a morte prematura da cantora:

Reprodução: Twitter


Fonte: http://www.blogamigosdt.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário