sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jeremy Lin do New York Knicks: Deus é bom

 jeremy-lin

Jeremy Lin, armador do New York Knicks, tem ganhado notoriedade em sua primeira semana para a equipe, mas ele ainda dorme nos sofás de amigos e membros da família. 

Lin admitiu, recentemente, que apesar de ele estar chamando atenção por liderar a ofensiva do Knicks durante seus últimos três jogos, ele não tem um sua própria casa. Em vez disso, ele tem ficado com seu irmão e dormindo no sofá do time Landry Fields.

Josh, irmão de Lin, que é um estudante de odontologia da Universidade de New York, falou sobre as condições de vida de seu irmão, dizendo ao The New York Times, “Ele tem seu próprio sofá”.
Depois de seu primeiro jogo contra o New Jersey Nets, Lin tuitou sobre ter que estar com seu companheiro de equipe Landry Fields quando seu irmão tinha companhia. Ainda assim, ele agradeceu a Deus pela oportunidade.
“Deus é bom durante os nossos altos e baixos! Fico feliz que consegui a vitória”, tuitou Lin. “Graças a Landry Fields por me deixar desabar no seu sofá na noite passada!”
Apenas algumas semanas atrás, Lin estava jogando na D-league, depois do New York Knicks decidir que ele precisava um pouco mais de tempo antes de entrar na NBA. Antes de ser adquirido pelo Knicks em Dezembro, Lin foi abandonado por ambos o Golden State Warriors e o Houston Rockets.
Ainda assim, o jogador chinês-americano da NBA transformou sua curta passagem no D-league em uma oportunidade. Depois de marcar um triplo-duplo em um jogo com o Eerie Bayhawks do D-league, os Knicks pareceram dar boas vindas de volta ao Lin para o a equipe.
Com lesões e problemas na posição de armador, Lin recebeu sua primeira oportunidade para provar seu valor em uma vitória contra o New Jersey Nets, Utah Jazz e, mais recentemente, o Washington Wizards, onde marcou 23 pontos e uma carreira alta de 10 assistências sem a ajuda de todas as estrelas companheiras ausentes Carmelo Anthony e Amare Stoudemire.
Lin disse que ele não está preocupado em provar seu valor a ninguém. Ao invés disso, ele quer contribuir para os esforços de vitória de sua equipe.
“Não foi uma semana ainda, então eu estou realmente muito preocupado com isso”, disse Lin. “Eu quero apenas ter certeza que eu faço o que posso para ajudar a equipe a ganhar todo o tempo que eu saio do chão. Eu estou realmente bem preocupado em provar qualquer coisa a qualquer um agora mesmo”.
Não ficou imediatamente claro por que o jogador está sem um lar, mas seu contrato com o Knicks foi garantido justamente nessa terça-feira.
Lin, que cresceu em uma igreja, revelou em uma entrevista em 2010 que ele “realmente” se tornou um cristão quando estava na colegial, e viu o seu atletismo como uma maneira de trazer glória para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário