terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kaká promove show de André Valadão e Hillsong em Madri


O cantor André Valadão e o grupo australiano Hillsong farão um show em Madri na primeira quinzena de maio em um evento promovido pelo jogador do Real Madrid Kaká e sua esposa Carol Celico.


Apesar de não haverem datas confirmadas, é provável que a apresentação aconteça entre os dias 5 e 12 de maio, segundo o site Amigos do DT.
Em 2010 Carol Celico, então na igreja Renascer, já havia promovido em Milão, na Itália, um show evangelístico, o SOS Per La Vita. Na época o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas na Praça Duomo e também houve a participação do Diante do Trono.
Já o Hillsong teve uma passagem por Madri no ano passado, quando abriu a turnê God is Able. Na época a apresentação mobilizou milhares de pessoas causando grande comoção.
O grupo de louvor Hillsong atua internacionamente com equipes em Londres, Estocolmo e Cidade do Cabo com o compromisso de “mobilizar recursos da igreja em toda terra, com a paixão de ver as pessoas se conectarem a Deus de uma maneira pessoal e real”, segundo o site do grupo.
O grupo é liderado por Reuben Morgan, Ben Fielding, JoelHouston, Darlene Zschech e Hillsong United, e gravam um álbum ao vivo a cada ano.
O conjunto já recebeu por diversas vezes álbuns de ouro e platina. Também compôs canções de louvor bem conhecidas como Shout to the Lord, Inside Out, Hosana, The Stand, e Might to Save, que ganhou o prêmio Dove 2009 para Louvor do Ano.
Já André Valadão é um dos cantores gospel mais conhecidos no Brasil. Irmão de Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono, ele é filho de Márcio Valadão, pastor titular da Igreja Batista da Lagoinha.
O Hillsong Live ainda não divulgou novos eventos em sua agenda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário