quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Moda Evangélica para atender doutrinas


Moda Evangélica para atender doutrinas
O numero de igrejas evangélicas no país tem crescido bastante nos últimos tempos, e em cada denominação já existente ou nova que venha a ser fundada traz em seus estatutos doutrinas colocadas para os fiéis seguirem. E uma das doutrinas em que mais se tem comentado e questionado por muitos cristãos e até mesmo não cristãos, dentre outras é a maneira de se vestir, no caso em especifico abordado pela matéria o das vestimentas da irmãs evangélicas, que tem, por serem mulheres uma vaidade natural e por estar dentro da igreja evangélica e consequentemente por opção se submete a doutrina da igreja e ao preceito da Bíblia que pede em seu texto de (2Co. 12 vs.21 e Gl.5 vs.19 dentre outros) para não cometer o pecado da “Lascívia” isto é, não expor o corpo a sensualidade provocante ou partes dele.
Entra então as chamadas grifes evangélicas que estão se adequando aos gostos da irmãs como também atendendo a necessidade das mais variadas denominações no que diz respeito a respeitar a doutrina de cada uma e a da Bíblia neste sentido.
Apesar de mais modernas, a maioria das igrejas evangélicas ainda exige roupas adequadas. Com isso, o número de grifes especializadas só aumenta.
Assista ao vídeo produzido pela ISTOÉ/Online pela repórter Izadora Rodrigues com a participação da cantora gospel Brenda dos Santos que serviu como modelo para demonstrar alguns modelitos e saiba um pouco mais sobre essa moda comportada e ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário