terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Obrigado meu Deus pelas humilhações que eu passei" diz apóstolo Estevam


 
http://i42.tinypic.com/34f1jqd.jpg
Foto: Apóstolo Estevam ministra no acampamento de carnaval
 
Em ministração no acampamento de carnaval que aconteceu na manhã desta segunda feira, 20/2, o apóstolo Estevam tratou de criticar aqueles que deixaram a igreja Renascer em Cristo. O líder afirmou ter visto um jovem com o nome "Renascer até morrer" tatuado no braço: "Encontrei um rapaz com uma tatuagem no braço escrito 'Renascer até Morrer' e achei linda, porque é uma convicção dele. Eu acho idiota quem escreveu 'Renascer até morrer' e já morreu. Sabe porque? Evangelho é sentimento é coração" disse
O lider resolveu também criticar aqueles que usam a internet com perfil falso para falar mal da Igreja: "estou espantado, nessa época de internet. Essa facilidade da comunicação as pessoas covardemente, colocam um perfil fake(falso) e começam a atacar a igreja. E depois vem e fala 'estou confuso, tem alguma coisa por traz disso'. Tem sim, a cruz." disparou.
Na ministração do acampamento, o apóstolo falou sobre o caminho da cruz: "O caminho da cruz é um caminho espiritual e não um simbolo (...) As vezes a igreja é cruel. Maquinam o mal dentro da igreja porque não tem o coração de Jesus. Tem interesses carnais e politicas humanas. Mas o caminho da cruz é resgatar o perdido." e completou "Quem tem o coração de Jesus não está procurando bens materiais, mas sim, vidas para serem resgatadas." disse.
O apóstolo Estevam, visivelmente emocionado disse que tudo o que passou foi uma "humilhação": "Obrigado meu Deus pelas humilhações que eu passei. Esse prego doeu mas entreguei a Tí como oferta" disse chorando.
No final da ministração o apóstolo Estevam teve a revelação de um jovem que estava no mundo do crime e seria liberto. O jovem foi até o palco e recebeu a oração. Outros foram libertos das drogas, vícios, pornografia, vida promíscua, sexo desenfreado e etc.
 
Eleições
http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/jornalismo/redetvinoticias/fotos/GAL_2208/grandes/IFOT_21269.jpg
O apóstolo Estevam informou que na próxima eleição apoiará Eduardo Tuma como vereador da cidade de São Paulo. Eduardo é um jovem cristão protestante sem experiência política, sobrinho do falecido Romeu Tuma. O futuro candidato também tem apóio do apóstolo Rina da Igreja Bola de Neve.
 
Escrito por: Matheus Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário