domingo, 19 de fevereiro de 2012

Pastor de Jeremy Lin alerta para as tentações do pecado da NBA

jeremy-linJeremy Lin, a estrela humilde e até recentemente desconhecida do basquetebol chamou a atenção de fãs em todo o país e o mudo, mas alguns se preocupam com as tentações que estão à espera de Lin enquanto ele se estabelece em sua nova fama.Desde que a “sanidade de Lin” começou Lin tem buscado conselho e orientação de seu pastor, o Rev. Stephen Chen da Redeemer Bible Fellowship em Montain View, Calif., que está preocupado com a tentação e pecado que estão presentes.

“Seria tolice dizer que eu não estou preocupado com as tentações que estão lá,” disse o Rev. Chen. “As escrituras falam sobre o diabo estando à espera como um leão esperando para devorar. Todos os cristãos seriam tolos em subestimar o diabo”.
A família de Lin atende o Redeemer Bible Fellowship, o ministério em Inglês da Igreja Chinese Church in Christ. Chen primeiro encontrou Lin quando ele estava na oitava série, e Lin disse a Chen que um dia ele iria ter mais que 1.83 metros e jogar basquetebol, de acordo com o KQED.
“E então eu lhe perguntei como você iria fazer, e ele disse, “eu vou beber leite todos os dias, e vou comer pílulas de cálcio todos os dias, e isso vai acontecer”, disse Chen ao KQED. “E com certeza, ele tem mais de 1.83 de altura e ele está jogando na NBA”.
Há também relatos que afirmam que depois que Lin encerrar sua carreira de jogar ele quer se juntar ao ministério também. Os pais de Lin são cristãos devotos e ser um pastor seria natural para ele considerar que seu avô materno foi um pastor cristão de Taiwan, de acordo com o The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário