sábado, 10 de março de 2012

Doador misterioso entrega envelopes com dinheiro em hospitais e igrejas

Doador misterioso entrega envelopes com dinheiro em hospitais e igrejasEle tem deixado envelopes brancos contendo 500 euros cada, dentro de hinários nas igrejas. A quantia, de origem desconhecida, também já foi cedida a um hospital da cidade, desta feita o dinheiro foi colocado em baixo de um tapete.Um fato misterioso tem aguçado a curiosidade dos moradores da cidade de Braunschweig, Alemanha. Um doador desconhecido tem distribuído envelopes com dinheiro a hospitais e igrejas da cidade.

O fato já se repetiu por várias vezes, e a quantia de doações foi aproximadamente 190 mil euros. Recentemente, uma enfermeira de um lar para doentes terminais em Braunschweig encontrou um dos envelopes sob o tapete na entrada do prédio.
Outro ponto intrigantes dos acontecimentos, é justamente o fato de que, ao deixar o dinheiro em um lugar como esse, o doador não tem como garantir que o envelope não caia nas mãos de pessoas menos escrupulosas.
O caso, que para os moradores de Braunschweig tem se tornado um conto de fadas, tem sido o assunto do momento na cidade, mas, até então, o doador misterioso ainda não teve sua identidade revelada.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário