sexta-feira, 30 de março de 2012

Lista dos Pastores Maçons


2 comentários:

  1. LIVRO GRATUITO:3 livros evangelicos gratuitos para ser lidos e divulgado por todo mundo
    BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com
    PREGAÇÕES NO YOU TUBE:
    ( PESQUISA NO GOOGLE) livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS
    Traduzar para qualquer idioma: os livros e ousa em qualquer idioma usando o Google:www.translate.google.com.br
    A PAZ SO SENHOR! ESSE SITE TEM COM OBJETIVO LEVA A TODOS OS POVOS DA TERRA O VERDADEIRO EVANGELHO DE DEUS!
    BIOGRAFIA:
    ALEXANDRE LOURENÇO, um jovem 25 anos que busca seriamente uma vida reta diante de DEUS. Chega agora inspirado pelo Espírito Santo a escrever esse seu terceiro livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 3, Edição 2011-2012.Ou poderia dizer escrever essas Revelações de Despertamento da Igreja de Deus. ALEXANDRE LOURENÇO teve o começo de sua adolescência longe de DEUS envolvidos com jogos de vídeo game e desenhos demoníacos até mas ou menos 15 para 16 Nessa época em um certo dia havia um culto em sua casa aonde um profetas de DEUS convidou ele para aceita a Jesus e ele aceitou, e ai veio uma mudança de vida de pois foi cheio do Espírito Santo, batizado com Espírito Santo, DEUS revelou a ele que usaria ele para prega a sua palavra ,muito usado por DEUS em suas pregações.
    Ficou anos fazendo á obra foi uma benção na mão do senhor, até que depois de algumas coisas, ele se afastou por um tempo da presença do senhor. Retornando a Cristo em um domingo dia 28/02/2010 e agora retornando ministério escreve esse terceiro livro que Irá desperta a muitos que nesses últimos dias têm dormido e sendo enganados por falsos profetas aonde induzem o povo a errar com suas pregações triunfalistas Alexandre Lourenço vem nesse livro falando o que muitos líderes evangélicos não pregam em suas igrejas.
    que todos amados possam ler e entender aquilo que o Espírito Santo ira te revelar a paz seja convosco AMÉM. (WANILDO CARDOSO e ALEXANDRE LOURENÇO)
    Você pode acompanha, mas do ministério que o Senhor me deu através dos endereços abaixo e dos livros gratuitos que o Senhor me deu OS FALSOS PROFETAS , FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 1, Edição 2011,OS FALSOS PROFETAS , FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 2, Edição 2011. no endereço eletrônico: BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com
    Contatos para Convites:
    EU ALEXANDRE LOURENÇO, PREGO A PALAVRA DE DEUS EM SUA IGREJA OU EVENTO GRATUITAMENTE, SEM A NECESSIDADE DE VENDE UMA QUANTIDADE DE LIVROS, CD´S OU DVD´S, PORQUE EU PREGO E ENSINO A PALAVRA DE DEUS GRATUITAMENTE, QUE O NOME DO SENHOR SEJA GORIFICADO AMÉM!
    Celular: (21 ) 9156-0878 (ALEXANDRE LOURENÇO)
    Orkut:alexandredeco@hotmail.com
    E-mail: alexandredeco2011@hotmail.com
    BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.comLIVRO: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. A graça e a paz do Senhor estejam com o irmão em Cristo. Fazendo um estudo detalhado sobre o batismo com o Espírito Santo o Senhor me revelou que alguns ensinos bíblicos então sendo deturpados. Cristãos estão pecando contra o Espírito Santo sem se darem conta disso. É preciso alertar nossos liderados. Que Deus o abençoe. Pr. Lauro.

    FALSO DOM DE LINGUAS ESTRANHAS E DISCRIMINAÇÃO

    Em I Cor. 14:26-28 diz: "Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. E se alguém falar língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus." Qualquer pessoa que estudou português (interpretação de texto de leitura) pode confirmar no texto acima transcrito da Bíblia, que em todo ajuntamento de crentes pode ter no máximo 3 (três) pessoas com fala audível de língua estranha, somente 1 (uma) de cada vez, e ainda obrigatoriamente precisa ter intérprete em português (nosso caso de brasileiros). Se não tiver intérprete é para, obrigatoriamente, CALAR A BOCA! Não se trata de simples opção e sim de uma taxativa e inquestionável ORDEM!
    Mas, caro leitor, raciocine comigo: seria muita ingenuidade imaginar de um falsário arrogante exibicionista, que ele se contentasse em falar apenas 3 a 4 palavras estranhas e ficasse esperando para ver se aparece alguém com o dom espiritual de interpretação de línguas estranhas. Ele, pela lógica, simplesmente "emenda a galopeira" já que é pérfido e o povo ignorante, sem conhecimento de Bíblia, pensa que tal exibicionista é, supostamente, muito espiritual e santo, mesmo sendo, algumas vezes, um mero "sepulcro caiado".
    A farsa geral começou com arrogantes hereges exibicionistas do início do século passado que não sabiam fazer simples interpretação de texto de leitura (simples português) e nem sequer tinham noção de lógica matemática. E sendo que o próprio Deus falou que um Pastor precisa ser inteligente e entender das ciências (Jeremias 3:15).
    Se três mais dois são cinco então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e ainda que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é prova fatal, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete.
    Porém os hereges falsários exibicionistas arrogantes seculares estão ensinando falsamente que as línguas do Pentecostes foram línguas estranhas e com tal suposto e falso argumento querem se amparar em Atos 2:4 mentindo que a evidência de batismo com o Espírito Santo é única e exclusivamente falar em línguas estranhas. Fazendo, inclusive, a ignorante discriminação religiosa, que será abordada mais adiante neste mesmo tópico. É como já dizia o salmista: "Um abismo chama outro abismo ..." (Salmo 42:7).

    Estes parágrafos e mais provas estão no blog: www.laurohenchen.blogspot.com.br ou pesquisando no Google: oitavo rei apocalíptico (1ª opção em todo o Brasil). O blog tem quatro assuntos (inclusive desmascara a “maldição de Toronto”) e define, sem chance de contestação, pela primeira vez na História da humanidade, quem são a besta 666 e a Babilônia apocalípticas. Segundo Apocalipse 18:4 basta ser apenas cúmplice, hoje mesmo, da satânica Babilônia, para sofrer castigos de Deus. É bom ficar bem mais esperto!

    Tire cópias e distribua para outras pessoas ou retransmita este e-mail aos seus contatos. Se tiver constrangimento de retransmiti-lo por Internet me forneça a lista de e-mails dos seus contatos. Meu e-mail está no blog. Sirvamos ao Senhor sem covardia (Apocalipse 21:8).

    ResponderExcluir