sexta-feira, 30 de março de 2012

Lista dos Pastores Maçons


3 comentários:

  1. LIVRO GRATUITO:3 livros evangelicos gratuitos para ser lidos e divulgado por todo mundo
    BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com
    PREGAÇÕES NO YOU TUBE:
    ( PESQUISA NO GOOGLE) livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS
    Traduzar para qualquer idioma: os livros e ousa em qualquer idioma usando o Google:www.translate.google.com.br
    A PAZ SO SENHOR! ESSE SITE TEM COM OBJETIVO LEVA A TODOS OS POVOS DA TERRA O VERDADEIRO EVANGELHO DE DEUS!
    BIOGRAFIA:
    ALEXANDRE LOURENÇO, um jovem 25 anos que busca seriamente uma vida reta diante de DEUS. Chega agora inspirado pelo Espírito Santo a escrever esse seu terceiro livro: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 3, Edição 2011-2012.Ou poderia dizer escrever essas Revelações de Despertamento da Igreja de Deus. ALEXANDRE LOURENÇO teve o começo de sua adolescência longe de DEUS envolvidos com jogos de vídeo game e desenhos demoníacos até mas ou menos 15 para 16 Nessa época em um certo dia havia um culto em sua casa aonde um profetas de DEUS convidou ele para aceita a Jesus e ele aceitou, e ai veio uma mudança de vida de pois foi cheio do Espírito Santo, batizado com Espírito Santo, DEUS revelou a ele que usaria ele para prega a sua palavra ,muito usado por DEUS em suas pregações.
    Ficou anos fazendo á obra foi uma benção na mão do senhor, até que depois de algumas coisas, ele se afastou por um tempo da presença do senhor. Retornando a Cristo em um domingo dia 28/02/2010 e agora retornando ministério escreve esse terceiro livro que Irá desperta a muitos que nesses últimos dias têm dormido e sendo enganados por falsos profetas aonde induzem o povo a errar com suas pregações triunfalistas Alexandre Lourenço vem nesse livro falando o que muitos líderes evangélicos não pregam em suas igrejas.
    que todos amados possam ler e entender aquilo que o Espírito Santo ira te revelar a paz seja convosco AMÉM. (WANILDO CARDOSO e ALEXANDRE LOURENÇO)
    Você pode acompanha, mas do ministério que o Senhor me deu através dos endereços abaixo e dos livros gratuitos que o Senhor me deu OS FALSOS PROFETAS , FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 1, Edição 2011,OS FALSOS PROFETAS , FALSOS ENSINAMENTOS, Volume 2, Edição 2011. no endereço eletrônico: BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.com
    Contatos para Convites:
    EU ALEXANDRE LOURENÇO, PREGO A PALAVRA DE DEUS EM SUA IGREJA OU EVENTO GRATUITAMENTE, SEM A NECESSIDADE DE VENDE UMA QUANTIDADE DE LIVROS, CD´S OU DVD´S, PORQUE EU PREGO E ENSINO A PALAVRA DE DEUS GRATUITAMENTE, QUE O NOME DO SENHOR SEJA GORIFICADO AMÉM!
    Celular: (21 ) 9156-0878 (ALEXANDRE LOURENÇO)
    Orkut:alexandredeco@hotmail.com
    E-mail: alexandredeco2011@hotmail.com
    BLOG: pregandoaverdadededeus.blogspot.comLIVRO: OS FALSOS PROFETAS, FALSOS ENSINAMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. A graça e a paz do Senhor estejam com o irmão em Cristo. Fazendo um estudo detalhado sobre o batismo com o Espírito Santo o Senhor me revelou que alguns ensinos bíblicos então sendo deturpados. Cristãos estão pecando contra o Espírito Santo sem se darem conta disso. É preciso alertar nossos liderados. Que Deus o abençoe. Pr. Lauro.

    FALSO DOM DE LINGUAS ESTRANHAS E DISCRIMINAÇÃO

    Em I Cor. 14:26-28 diz: "Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação. E se alguém falar língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus." Qualquer pessoa que estudou português (interpretação de texto de leitura) pode confirmar no texto acima transcrito da Bíblia, que em todo ajuntamento de crentes pode ter no máximo 3 (três) pessoas com fala audível de língua estranha, somente 1 (uma) de cada vez, e ainda obrigatoriamente precisa ter intérprete em português (nosso caso de brasileiros). Se não tiver intérprete é para, obrigatoriamente, CALAR A BOCA! Não se trata de simples opção e sim de uma taxativa e inquestionável ORDEM!
    Mas, caro leitor, raciocine comigo: seria muita ingenuidade imaginar de um falsário arrogante exibicionista, que ele se contentasse em falar apenas 3 a 4 palavras estranhas e ficasse esperando para ver se aparece alguém com o dom espiritual de interpretação de línguas estranhas. Ele, pela lógica, simplesmente "emenda a galopeira" já que é pérfido e o povo ignorante, sem conhecimento de Bíblia, pensa que tal exibicionista é, supostamente, muito espiritual e santo, mesmo sendo, algumas vezes, um mero "sepulcro caiado".
    A farsa geral começou com arrogantes hereges exibicionistas do início do século passado que não sabiam fazer simples interpretação de texto de leitura (simples português) e nem sequer tinham noção de lógica matemática. E sendo que o próprio Deus falou que um Pastor precisa ser inteligente e entender das ciências (Jeremias 3:15).
    Se três mais dois são cinco então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e ainda que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é prova fatal, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete.
    Porém os hereges falsários exibicionistas arrogantes seculares estão ensinando falsamente que as línguas do Pentecostes foram línguas estranhas e com tal suposto e falso argumento querem se amparar em Atos 2:4 mentindo que a evidência de batismo com o Espírito Santo é única e exclusivamente falar em línguas estranhas. Fazendo, inclusive, a ignorante discriminação religiosa, que será abordada mais adiante neste mesmo tópico. É como já dizia o salmista: "Um abismo chama outro abismo ..." (Salmo 42:7).

    Estes parágrafos e mais provas estão no blog: www.laurohenchen.blogspot.com.br ou pesquisando no Google: oitavo rei apocalíptico (1ª opção em todo o Brasil). O blog tem quatro assuntos (inclusive desmascara a “maldição de Toronto”) e define, sem chance de contestação, pela primeira vez na História da humanidade, quem são a besta 666 e a Babilônia apocalípticas. Segundo Apocalipse 18:4 basta ser apenas cúmplice, hoje mesmo, da satânica Babilônia, para sofrer castigos de Deus. É bom ficar bem mais esperto!

    Tire cópias e distribua para outras pessoas ou retransmita este e-mail aos seus contatos. Se tiver constrangimento de retransmiti-lo por Internet me forneça a lista de e-mails dos seus contatos. Meu e-mail está no blog. Sirvamos ao Senhor sem covardia (Apocalipse 21:8).

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente quem clicar neste blog para pesquisar sobre meu nome (Lauro Henchen) terá a falsa ideia de que também seja um Pastor maçom. Por isto vou transcrever um parágrafo do meu próprio blog, lido internacionalmente:
    No início da publicação deste blog, no ano 2009, eu recebi uns e-mails oficiais de sociedades secretas me convidando (imprimi como prova escrita) a entrar para as suas sociedades secretas, alegando que eu seria muito útil para eles, porque, segundo eles, eu tenho pensamentos muito superiores ao pensamento normal "das massas", ou seja, do povão em geral. Meu primeiro convite pessoal tive em Manaus-AM, há décadas de anos, quando um amigo quis me iniciar na maçonaria. Também recebi convites, há anos, para a pré-triagem do programa de televisão Big Brother Brasil (mesmo que tais e-mails de BBB tenham sido falsos alguém se importou comigo). Eu dou glória ao Triúno Deus, porque o Deus Espírito Santo sempre me conscientizou para não aderir a tais ciladas do Diabo.

    ResponderExcluir