quinta-feira, 1 de março de 2012

Pastor afirma ter parado tsunami com oração nas Filipinas e diz: “Eu dei uma ordem para aquela onda”

Pastor afirma ter parado tsunami com oração nas Filipinas e diz: “Eu dei uma ordem para aquela onda”Um terremoto atingiu as Filipinas no início desse mês, provocando deslizamentos de terra que soterraram duas aldeias na ilha de Negros Oriental. A tragédia resultou na morte de mais de 50 pessoas, e muitos ainda estão desaparecidos. Em meio aos relatos de vítimas, um pastor afirma ter parado um tsunami com oração durante o terremoto.
O pastor Pio Ancol, da Assembleia de Deus local, relatou a experiência que viveu durante a tragédia. O pastor conta que quando viu a enorme onda indo em direção à sua igreja, teve uma atitude de fé que resultou em uma inegável prova do poder de Deus: “Eu dei uma ordem para aquela onda. Eu disse: Pare em nome de Jesus e volte para onde você veio! A onda parou e voltou para o mar”, contou emocionado.
“A minha oração era: Senhor, salve as pessoas. Abra seus olhos espirituais. Deixe-os conhecer a verdade. Jesus Cristo é a verdade. Eu orei para que elas deem suas vidas para Jesus e que todas as pessoas possam servir somente a Ele”, afirmou Ancol, que contou ainda que, como sua igreja se tornou um posto de distribuição de alimentos e água potável, ele compartilhava a palavra de Deus com as vítimas do terremoto que iam até o templo pedir ajuda. Segundo o religioso, apenas no primeiro dia mais de 200 pessoas oraram aceitando a Jesus Cristo como seu salvador.
Outro pastor que contou sua experiência com o terremoto foi Severino Fuentes. A igreja liderada por ele não escapou da destruição, mas o pastor não se deixou abater pela calamidade. “Eu não estou desistindo. Creio que Deus nos salvou para que possamos continuar a Sua obra”, afirmou o pastor que, de acordo com a CBN News, explicou ainda: “Tudo o que temos vem dEle. Nossa vida, nosso intelecto, mas às vezes usamos isso para agradar o mundo… Tudo isso é um lembrete de que Deus é o Deus de toda a terra e Ele é o mais poderoso”.
Fuentes afirma que não chorou de tristeza por causa da destruição do prédio de sua igreja, mas sim de gratidão por sua esposa e neta terem sobrevivido à correnteza. Segundo o pastor, a tragédia lhe deu um novo propósito de vida.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário