sábado, 10 de março de 2012

Pastor pede desculpas por não ter havido o fim do mundo

Camping disse ter aprendido uma lição
O pastor americano Harold Camping (foto), 90, pediu desculpas por não ter havido no dia 21 de maio de 2011 o arrebatamento e o fim do mundo. Ele reconheceu que as suas previsões falharam e que não mais tentará calcular o fim dos tempos. 

“Aprendemos a lição dolorosa de que toda a criação está nas mãos de Deus”, disse em um comunicado no site do Family Radio, do qual é o dono. “Ele vai terminar [o mundo] no Seu tempo, e não no nosso!”

Muitos dos seguidores do Camping acreditaram nas previsões. Houve famílias que se desfizeram de seus bens porque achavam que seriam arrebatadas por Jesus. Um brasileiro chegou a viajar para Nova Iorque, onde, segundo ele, se daria o reaparecimento do messias.

Foi a primeira vez que Camping falou do fracasso de suas previsões. De acordo com informações de sua família, ele passou algum tempo deprimido pelo fato de o mundo ter se mantido intacto.

O pastor já tinha previsto o fim do mundo em outras oportunidades, mas nunca tinha feito um pedido de desculpas --  o qual é, aliás, tão bizarro quanto as previsões.

Com informação do Charisma News e Paulo Lopes
http://www.paulopes.com.br/2012/03/pastor-pede-desculpas-por-nao-ter.html#ixzz1ojGjmbzw


Nenhum comentário:

Postar um comentário