quinta-feira, 1 de março de 2012

R.R. Soares compra horário nobre da Rede TV!


 

Foi divulgado hoje pelo F5 da Folha de São Paulo que o missionário R.R. Soares comprou o horário nobre da Rede TV! e que a partir desta quinta-feira (1) vai começar a ocupar o horário das 21h30 às 22h30.
Não há informações sobre o valor que será pago por essa hora diária, mas o jornalista Ricardo Feltrin, que assina a coluna da Folha, disse que Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, ofereceu R$6 milhões mensais pela grade, mas a proposta do líder da Internacional da Graça de Deus desbancou o concorrente.
O apresentador do Show da Fé é o maior cliente religioso da Rede TV! que passa por crises financeiras e tem encontrado nos pastores uma boa oportunidade de se recuperar desse problema. O presidente da emissora, Amilcare Dallevo, chegou até a negar a compra da faixa nobre com medo de perder o Ibope, mas no final aceitou vender mais esse espaço para pastores.
Agora o missionário poderá transmitir o Show da Fé no horário nobre de duas emissoras, já que ele continua com o horário da Band que começa às 20h40 e tem duração de 40 minutos. R.R. Soares nunca economizou para investir em compras de horários em TV, mesmo tendo o canal RIT, ele continua mostrando interesse nos canais abertos.
Além da Internacional da Graça de Deus a Rede TV! Tem outros ministérios como clientes, entre eles a Mundial do Poder de Deus que paga por 12 horas semanais, o pastor Marco Feliciano, Silas Malafaia e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário