quinta-feira, 5 de abril de 2012

No Twitter, pastor Silas Malafaia afirma que procurador federal entende que “evangélicos são potenciais assassinos de gays”

No Twitter, pastor Silas Malafaia afirma que procurador federal entende que “evangélicos são potenciais assassinos de gays”Utilizando o Twitter, o pastor Silas Malafaia afirmou que em seu programa Vitória em Cristo do próximo Sábado, dia 07/04, revelará o nome de um procurador federal que teria afirmado que evangélicos são assassinos em potencial de homossexuais.
O pastor Silas Malafaia aproveitou para convidar seus seguidores no microblog para assistirem o programa: “Procurador federal diz que evangélicos são potenciais assassinos de gays. Veja no meu programa do dia 7 de abril! Não Perca!”.

Silas Malafaia vem anunciando a edição do próximo Sábado, afirmando que fará “denúncias gravíssimas sobre perseguição religiosa” e planos do movimento gay de estabelecer uma “ditadura”.
Em sua publicação no Twitter, porém, o pastor não identificou o procurador que teria feito tal afirmação, e também não mencionou se fará apenas a “denúncia” no programa, ou se tomará medidas cabíveis contra o procurador, por suas declarações.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário