sábado, 21 de abril de 2012

Zé Bruno faz paralelo entre vontade própria e de Deus



 
Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista e vocalista da banda Resgate, publicou essa semana uma crítica sobre as composições gospel.
Hoje ele voltou a postar uma sequência de mensagens, dessa vez fazendo um paralelo entre vontade própria e a vontade de Deus.

Confira a publicação de Zé Bruno:

"Minha maior satisfação não é ver Deus realizando o meu desejo, mas é ser transformado e satisfeito aprendendo a amar o que Deus deseja. Há quem ensine que não se deve orar pedindo a vontade de Deus, mas determinar o q se quer. Como se sua vontade fosse melhor do que a de Deus.
Eu acredito que posso pedir a Deus o que desejo desde que eu saiba que a resposta vem dele, e que ele sabe o que é melhor pra mim. Você está fazendo "guerra" de oração pois as coisas não estão do jeito q vc quer? Não percebe q pode estar rejeitando a vontade de Deus? Nunca se esqueça que nesta relação, você continua sendo SERVO, e Ele continua sendo SENHOR. Os teus rituais evangélicos e oferendas não te colocam na posição de senhor. Submeta-se a Deus.
Tenho a leve impressão de que aquilo que Deus quer pra mim deve ser um pouco melhor do que o que eu mesmo possa planejar, sei lá...rsrsrsrs
Estas coisas são pra gente pensar sobre essa busca "espiritual" insana por prosperidade." terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário