quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pastor quer 'escalar' Daniel Alves e Messi contra a seca no Nordeste


Teobaldo (à esq) quer amistoso beneficente com participação do lateral.
O pastor Teobaldo Pedro, que atua na cidade de Juazeiro, no norte baiano, faz campanha em sua página pessoal no Facebook para que o lateral Daniel Alves, do Barcelona, participe de um amistoso beneficente em prol dos que sofrem com a estiagem no sertão nordestino. A intenção é que a partida seja realizada no Estádio Adauto Moraes, onde o atleta do Barça deu seus primeiros chutes como profissional.
-Ele [Daniel Alves] é um bom rapaz e gente boa. A família dele reside na cidade e são ótimas pessoas. Logo, concluo que se ele for de algum modo influenciado por gente próxima a ele a ampliar sua visão de responsabilidade social, ele poder sim, contribuir e muito, de um modo bastante positivo e significativo para ajudar o povo do Salitre, zona rural de Juazeiro, onde viveu muitos anos e começou a praticar o seu bom futebol nos campos de várzea e chão batido – comentou.
Teobaldo já sonha com o duelo repleto de craques do time espanhol, incluindo Messi, contra jogadores nordestinos.
- Quem sabe ele poderia trazer Messi, Puyol, David Villa, Iniesta, Piquet & cia, contra um cominado nordestino com Carlinhos Bala, Neto Baiano e outros. Seria demais – afirmou.

Notícias Cristãs com informações do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário