segunda-feira, 16 de julho de 2012

Igreja Renascer pede doações para reabrir Copan



Depois de a justiça determinar o fechamento da Igreja Renascer em Cristo no edifício Copan em 2008, a administração da igreja está arrecadando dinheiro para fazer as manutenções necessárias no templo.
Em 2008 o CONTRU solicitou a interdição do local depois que foi constatado problemas nas fiações e estrutura. No mesmo ano a Renascer publicou nota firmando compromisso com os moradores para realizar as manutenções necessárias, mas não foram cumpridas: "Há mais de 10 anos no local, onde antes era o tradicional Cine Copan, a Renascer em Cristo reitera a todos os vizinhos e moradores do prédio seu total compromisso com a adaptação e organização do local, garantindo estar toda a documentação em ordem." dizia a nota.
Neste ano a Bispa Sonia Hernandes e o apóstolo Estevam resolveram pedir aos membros doações para que o imóvel seja adequado as exigências do CONTRU. Para participar das obras no Renascer Copan os interessados desembolsaram R$400,00 e concorreram a um Fiesta Hatch e moto 0km, além de uma Tv LCD. Em recente pronunciamento, a bispa Sonia afirmou que todas as regionais conseguiram cumprir as metas de arrecadação, menos a sede.
Um bispo da Igreja Renascer em Cristo que pediu para não ser identificado, afirmou que a igreja está em processo de "faxina" e que tudo será normalizado em breve. Perguntado se a saída de bispos contribuíu para a diminuíção de processos e na manutenção do Edifício Copan, o bispo afirmou: "Não acredito. As ordens são passadas pelo apóstolo em reunião. Pode ser que a agilidade do bispo X é melhor do que a do Y que saiu" disse.

Fonte: Renascer Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário