quinta-feira, 5 de julho de 2012

Missionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos e afirma que “Twitter e Facebook são do diabo”.


Missionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos e afirma que “Twitter e Facebook são do diabo”. Ouça

O missionário David Miranda, líder e fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou em uma ministração transmitida pela rádio Voz da Libertação, emissora pertencente à denominação, que as redes sociais são “do diabo”.
Durante a ministração, traduzida simultaneamente para o espanhol, Miranda afirma que “Twitter e Facebook são instrumentos do diabo, e muito crentes caíram no laço”.
Na ministração, o missionário critica os fiéis que usam as redes sociais como forma de interação e repete que essas ferramentas são malignas: “Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, e emenda repreendendo um suposto espírito maligno: “Sai demônio do Twitter”.
David Miranda é um dos mais antigos líderes de denominações pentecostais no Brasil, e a Igreja Deus é Amor é conhecida por sua rigidez doutrinária, que aborda inclusive, âmbitos pessoais ligados aos costumes de vestimenta, higiene pessoal e relacionamento entre marido e mulher, além de classificar a TV como “a imagem da besta” mencionada no apocalipse.
Esse ano, a denominação comemora 50 anos de sua fundação, e durante um dos eventos ligados à data, uma garota chamada Brenda Gabriela foi raptada e ficou desaparecida por 15 dias.
Ouça abaixo, o trecho da ministração do missionário David Miranda contra as redes sociais:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário