terça-feira, 10 de julho de 2012

Pai de Amy Winehouse afirma ter feito contato sobrenatural com ela

amy-winehouse

O pai da cantora britânica falecida Amy Winehouse afirmou ter feito contato sobrenatural com a filha através de um grande médium norte-americano.

Em entrevista ao jornal The Independent, Mitch Winehouse contou que os espiritualistas lhe deram prova de que Amy ainda está por “lá”.
“Eu sou Amy: ‘Pai, há vida depois da morte’”, foi o que Mitch afirma que ouviu do médium.
Mitch disse que se sentou com o principal médium dos Estados Unidos, mas não lembra o seu nome. Segundo ele, o FBI usa o trabalho dele para ajudar a encontrar corpos perdidos.
“Algumas das mensagens que nos foram dadas são incríveis – somente coisas que eu sei, nada que eles possam ter obtido pela internet,” afirmou ele ao jornal britânico.
Ele disse também na entrevista que teria perdido a filha ainda mais cedo se não fosse o dinheiro dos royalties dela.
“Nós teríamos tentado obter seu financiamento [para tratamento], não teríamos tido sucesso e ela teria morrido muito antes”, disse ele.
Ele reclamou da falta de apoio do estado para as pessoas que sofrem problemas similares aos de Amy, afirmando que ele as deixa à sua “própria sorte”.
“É uma acusação incrível em nosso país que nós deixamos as pessoas à sua própria sorte. É pior que um escândalo; é uma desgraça. Temos que tratá-las mais rápido.”
Amy Winehouse morreu em julho do ano passado em sua casa aos 27 anos. Segundo relatórios da causa da morte divulgados pela mídia, Amy morreu por excesso de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário