quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Carta de amor que entregou quadrilha pedia para suspeito largar 'o pecado'


Trecho da carta deixada pelos suspeitos no local do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Trecho da carta deixada pelos suspeitos no local do crime
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Em uma carta encontrada pela polícia em um caixa eletrônico após um assalto em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, a namorada de um dos suspeitos pedia para ele largar “o pecado”. De acordo com o delegado Renato Gavião, a carta ajudou a encontrar três homens da quadrilha suspeita de explodir caixas eletrônicos no estado. Na carta, a mulher dizia “você não está tendo forças para mudar de vida, mesmo o pecado falando mais alto em seu coração”.
A mensagem ainda dizia que “o diabo entrou e estragou tudo o que tínhamos, mas hoje eu voltei para Cristo”. Após encontrar a carta, a polícia localizou a mulher e, por meio do depoimento dela, conseguiu o nome de um dos suspeitos. Cerca de três semanas depois, neste domingo (9), ele foi preso em Ipatinga, no Vale do Aço, com outros dois suspeitos.
Três suspeitos presos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Três suspeitos presos pela polícia em Ipatinga
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
No fim da carta, a mulher ainda promete que vai retribuir tudo o que o namorado fez por ela. “Estarei do seu lado para enxugar suas lágrimas quando elas caírem, sendo o motivo do seu sorriso”.

A quadrilha ainda é suspeita de explodir outro caixa eletrônico em Vargem Alegre e de roubar explosivos em Itabira. Os três presos foram indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha. Eles foram levados para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga. Outros três homens que fariam parte do grupo já haviam sido presos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário