sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Psicologa Marisa Lobo estará no programa Madrugada com Vida Nova, na Band


Psicologa Marisa Lobo estará no programa Madrugada com Vida Nova, na Band
A psicóloga cristã, Marisa Lobo, participará do programa Madrugada com Vida Nova, da TV Bandeirantes neste domingo (12). Marisa vai comentar temas polêmicos como a apologia ao homossexualismo do Conselho Federal de Psicologia, perseguição religiosa, ditadura gay, entre outros. O programa tem 1 hora de duração e é apresentado pelo apóstolo Ezequiel Teixeira do Ministério Cara de Leão e é transmitido a partir da zero hora de domingo até a 1 da manhã na Band Rio.
Marisa Lobo tem participado de debates sobre questões a sexualidade desde que criticou abertamente o Conselho Federal de Psicologia, no ano passado, por estar tentando promover as causas LGBT. Além disso, Marisa sofreu com um processo do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, que ameaçou a psicóloga de cassação de seu registro profissional caso ela não retirasse as menções à sua religião de seus perfis nas redes sociais e sites e blogs pessoal.
Marisa gravou o programa na quarta-feira (8) no Rio de Janeiro, no estúdio da igreja Vida Nova Central. A psicóloga Marisa Lobo é evangélica, membro de uma igreja batista em Curitiba.
Marisa também é palestrante nas áreas de sexualidade humana, prevenção e enfrentamento às drogas, modelo familiar, jovens, homens, mulheres e promove palestras contra a pedofilia.
“O Brasil está vivendo uma das piores perseguições religiosas da história, a intenção do programa foi discutir em uma hora sem cortes, preconceito e perseguição religiosa”, disse Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário