quinta-feira, 22 de novembro de 2012

[Atualizado] Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet; Cantor afirma que não participará da promoção

[Atualizado] Promoção “Na Limousine com Thalles Roberto” causa polêmica e vira piada na internet; Cantor afirma que não participará da promoção
O cantor Thalles Roberto foi mencionado numa promoção realizada por uma emissora de rádio e um portal de internet oferecendo a oportunidade aos admiradores de seu trabalho irem a um show dele de limusine, porém a repercussão do fato não foi das melhores nas redes sociais.
O cartaz de divulgação da promoção convidava internautas a se inscreverem para concorrer ao sorteio, porém com a repercussão negativa do fato na internet, a promoção se tornou uma polêmica e virou motivo de piadas e críticas nas redes sociais.
No Twitter, a repercussão negativa entre os usuários contou com críticas à ação e piadas bem humoradas: “Na limousine com o Thalles é fácil. Quero ver louvar com a galera no fundo da Fiorino”, publicou em tom sarcástico o perfil de humor @Na_Igreja, a partir da notícia publicada no Pavablog.
A Redação do Gospel+ entrou em contato com a assessoria do cantor para colher um depoimento dele sobre o assunto, e a resposta foi que o cantor não havia sido informado sobre a promoção: “O responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele não vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele”.
O próprio cantor se manifestou através de seus perfis no Twitter e Instagram afirmando que não participaria do passeio no carro de luxo: “Se um dia alguém me encontrar numa limousine com um fan é porque eu to doido, pode me internar! Não tenho cara”, escreveu Thalles.
Confira abaixo o cartaz da promoção “Na limousine com o Thalles:
Entretanto, com a repercussão da notícia, uma antiga promoção denominada “Nas Alturas”, realizada pela organização do Canta Recife em maio deste ano, voltou à tona. A promoção havia sorteado aos participantes um sobrevoo de helicóptero por pontos turísticos de Recife, como Porto de Galinhas, praia de Boa Viagem e o centro histórico da cidade ao lado do cantor Thalles Roberto e do rapper Pregador Luo.
No vídeo, de quinze minutos, o cantor Thalles Roberto aparece a bordo do helicóptero, filmando o passeio turístico, juntamente com o vencedor da promoção e do rapper Pregador Luo. Assista abaixo:
Após o surgimento dessa informação, um novo contato foi feito pela Redação do Gospel+ com a assessoria de imprensa do cantor, que se posicionou dizendo que a promoção foi realizada pela produtora do Canta Recife e reafirmou que o cantor não realiza esse tipo de promoção.
Confira abaixo a íntegra do comunicado enviado ao Gospel+ pela assessoria do cantor a respeito da promoção “Na Limousine com Thalles Roberto”:
O cantor e pastor Thalles informa por meio de sua assessoria de imprensa que não está realizando qualquer tipo de promoção referente à passeio em limusine ou similar. TODA E QUALQUER PROMOÇÃO, AGENDA E NOTÍCIAS OFICIAL SÃO publicadas primeiro neste site.
Somente depois da repercussão nas redes sociais Thalles tomou conhecimento desta promoção. “No dia que eu entrar em uma limusine com um fã para ir em um show, pode dizer que eu estou doido e jogar uma pedra na minha cabeça, jamais faria isso, sou pastor de ovelhas, não artista”.
Segundo Thalles, o responsável por esta agenda em sua equipe entrou em contato com a organização do evento informando que ele NÃO vai participar de nenhuma programação deste tipo. Mesmo que tenham feito sem qualquer autorização oficial dele.
“Nem todos que dizem Senhor, Senhor vão entrar no reino dos céus. Quando nos tornamos pessoas públicas esse tipo de informação se espalha sem tomarmos conhecimento. “Eu não sou artista, sou pastor. As pessoas que me acompanham não são fãs, são ovelhas. Tenho muito respeito e temor pelo chamado que o Senhor me confiou”, finaliza Thalles.
[Atualização 2: 21 de Novembro de 2012 às 10:07] A organização do evento removeu a página de regulamento da promoção. Porém uma versão do cache pelo Google foi capturada:
Cache pelo Google do regulamento da promoção removida do site www.nossalimousine.com.br
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário