sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cantor Tonzão ex-Hawaianos casou-se com Cibere Almeida ex-dançarina da Gaiola das Popozudas


Cantor Tonzão ex-Hawaianos casou-se com Cibere Almeida ex-dançarina da Gaiola das Popozudas | Noticia Evangélica Gospel
O Cantor gospel Tonzão ex-integrante do grupo de funk "Os Hawaianos", casou-se nessa última segunda-feira, dia  (06/11) na cidade do Rio de Janeiro, com a  ex-dançarina da "Gaiola das Popozudas" Cibere Almeida, a cerimônia foi realizada na Igreja do Castelinho, e contou com a presença de amigos e familiares.
Nascido e criado na comunidade da Cidade de Deus (CDD), bairro desmembrado de Jacarepaguá oriundo de um conjunto habitacional situado na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, Tonzão é o primeiro de nove irmãos.
Sua vida não foi fácil. Aos sete anos começou a trabalhar como catador de latinhas para ajudar sua família. De origem humilde ele também trabalhou em feiras livres, lanchonetes e como boleiro em quadras de tênis. Desde oito anos canta e dança funk. Um dia foi descoberto na comunidade e convidado a participar como ator dos filmes: “Cidade dos Homens” e “A Lei e o Crime”.
Aos 08 anos se tornou dançarino profissional e por oito anos passou por diversos grupos conhecidos no mundo secular. Só com “Os Hawaianos” vendeu 300 mil cópias de DVD e ganhou muito dinheiro passando a viver uma vida bem diferente da sofrida infância.
Mas o tempo foi passando, e Tonzão sentiu em seu coração o desejo de largar aquela vida de glamour, festas, noitadas, mulheres, prostituição e resolveu aceitar o evangelho, foi aí então, que no auge de sua carreira no grupo "Os Hawaianos " ele decidiu abrir mão de tudo, para servir a Cristo, e usar do talento que Deus lhe deu, para levar a palavra e alcançar vidas através de seu testemunho.
Tonzão tornou-se muito conhecido no meio Gospel, com suas músicas no estilo Funk, vem se apresentando em diversas Igrejas e eventos gospel, caindo assim no gosto do público em geral. Sua música de maior sucesso presente no CD atual, e a canção quem tem como título " O passinho do Abençoado" que já virou febre na Internet, alcançando assim, o número de mais de 1 milhão de visualizações no you tube. O sucesso foi tão grande, que o cantor foi convidado a participar do quadro "Famosos da Internet" apresentado no programa da Eliana, que é exibido todos os domingos pelo SBT. Mas não parou por aí não, " O passinho do abençoado" também caiu na graça dos jogadores do Flamengo, que dançaram em comemoração de um gol, realizado em uma das partidas do time.
Em entrevista ao portal gospel, Tonzão agradece a todos que torceram pelo seu casamento.
"Obrigado pela oração de todos por mim e pela minha esposa Cibere Almeida, seremos uma tocha nas mãos do Senhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário