segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Negociação da Igreja Mundial para compra da CNT causa apreensão a funcionários da emissora

Negociação da Igreja Mundial para compra da CNT causa apreensão a funcionários da emissora
As negociações entre a Igreja Mundial do Poder de Deus e a direção da CNT estariam causando apreensão aos funcionários da emissora, que temem perder seus empregos.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de S. Paulo, o valor para a concretização da venda da emissora gira em torno de R$ 500 milhões.
A Igreja Mundial pagaria este valor em parcelas fixas mensais num prazo de cinco anos, porém a compra da CNT não fará com que o apóstolo Valdemiro Santiago abra mão dos horários locados nas outras emissoras, como a RedeTV! e a Rede 21, com quem também negocia a aquisição.
Os funcionários da emissora teriam revelado à jornalista Keila Jimenez que a partir de março, a CNT transmitirá 20 horas diárias de programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, e as quatro horas restantes seriam ocupadas pelo jornalismo do canal.
Nem a direção das Organizações Martinez, controladora da CNT, nem a Igreja Mundial comentam os rumores a respeito da negociação de venda da emissora.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário