terça-feira, 19 de março de 2013

A Ditadura do vitimismo


 Rô Moreira

Estamos vivendo num regime entre tantos, chamado de “ditadura do  vitimismo”, onde hoje alguns se fazem de vítimas para conseguir direitos. Dizem serem coitados e que estão sofrendo de preconceitos com fins de angariar lucros financeiros dentro de um estado de direito. Esses grupos querem ter direitos e não deveres neste país que o governo não governa para o povo, mas para estes grupos, que se tornam verdadeiras castas, exigindo direitos para tais minorias, direitos que na maioria das vezes já existem na forma de lei. Mas não satisfeitos,  tentam passar por cima da maioria a qualquer custo, querendo impor sobre os outros as suas ideias nefastas de guetos, os que não concordarem  serão calados, ou correrão sérios riscos de serem levados a justiça ou a prisão.
O Brasil está sofrendo uma mudança radical, aos poucos estão destruindo a democracia conquistada com muita labuta, para nos amarrar numa verdadeira ditadura Lenista.
O partido dos trabalhadores está com a faca e o queijo na mão para dar início a essa transformação por aqui. Eles dão esmolas em forma de bolsas para conquistar o proletariado e assim conquistar a classe mais baixa da sociedade. A ação governamental visa fragmentar a sociedade a ponto dela não se permitir ouvir. Assim o governo terá poder sobre todos os grupos que ele mesmo dividiu, enquanto esses mesmos grupos não se relacionam entre si, com isso, a sociedade fica fragilizada na tentativa de qualquer reação por parte dela contra uma determinada injustiça que possa ocorrer.
ditadura-gay
Movimento homossexual agride fisicamente os jovens católicos . Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas a lei de homofobia, etc. Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. 
Até que ponto vai a “tolerância” e o “amor” que pregam.
Assista o vídeo e tire suas conclusões. Compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura do vitimismo.. Da minoria que quer direitos sobre a maioria.

   

 Toda vez que um grupo for atingido pelo governo os outros grupos verão justiça nessa reprimendas, porque estarão comendo na mão do governo através dos seus ministérios suas pastas e secretarias distribuídas como cala boca, onde, por sinal, corre bastante dinheiro. Essa mesma gente mais tarde irá implorar por uma ação dos militares (hoje escrachados por esse regime comunista), mas que já livraram a nação por diversas vezes desse câncer chamado socialismo. No obstante a questão, eu friso sem medo de errar, que essa vitimização generalizada que estamos presenciando, esse pedido de tolerância solicitado de forma tão contundente nas redes de TV 
e os constantes apelos ao ecumenismo que só destrói o cristianismo não são situações isoladas, mas são ações orquestradas com muita precisão por estas gentes de mentes satânicas.  
O marxisimo já matou mais do que qualquer sistema político ou religioso no mundo, e quem cria um romantismo dentro dele está mentindo para você, mesmo que seja aquele programa de tv aparentemente inocente e divertido. Jesus advertiu, que o seu povo erra por ignorar as escrituras e no que tange a esse governo estamos errando ao ignorar os acontecimentos de corrupção, a quantidade de ministérios criados com o nosso dinheiro para comprar apoio de partidos e políticos de caráteres duvidosos, e por fim, ao não analisarmos o ambiente que está se formando na América do Sul, onde está proliferando o comunismo “democrático ou disfarçado”. 
Esse melindrar por todos os lados, onde todos são vítimas, dificulta a clareza no entendimento das pessoas, seja na relação de amizade, de amor, de trabalho ou de irmãos em Cristo. O não concordar fere essa minoria de tal forma que eles fazem questão de fazer barulho onde estão, recorrem às mídias sociais e procuram o ajuntamento dos incautos para desabafarem até encontrarem eco na sociedade. No início a causa até parece justa, mas numa análise mais fria se percebe a maldade que anda por trás disso tudo. O amor do cristão se não tiver a justiça de Deus dentro dele não é divino, é humano e duvidoso, portanto você que é cristão tenha muito cuidado nas defesas que faz, esteja atento naquilo que pode lhe destruir por completo. Se aprofunde nas consequências provocadas pelo Marxismo mundo afora, veja o que sofreu a Ucrânia nas mãos dos Russos, olhe para as maldades que Fidel (tanto defendido pelos petistas) faz com o seu povo ainda hoje, daí você perceberá o quanto sempre foi livre na ditadura brasileira e sentirá o que lhe espera se caso eles consigam o que desejam neste país com o Marxismo. Está chegando a hora de votar e nós estamos olhando com desdém para quem deseja destruir a nossa fé em Cristo. O cidadão que carrega a sua fé em Cristo neste país laico (eles sempre fazem questão de nos lembrar disso) deve pensar muito bem antes de confirmar o seu voto, pois se assim não for, poderá estar armando o seu futuro algoz enquanto ele te desarma. Essa gente não aceita oposição, não é democrática, só quer apoio e não lhe permite questioná-los. Olhos abertos o crente, se não vai para o saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário