quarta-feira, 13 de março de 2013

Ex-bispa da Renascer diz que perdeu tudo por culpa do apóstolo Estevam


Ex-bispa da Renascer diz que perdeu tudo por culpa do apóstolo Estevam
Blanche Bruno espoda do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou através do Twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes. Blanche é ex-bispa da igreja presidida por Hernandes e escreveu que “a cobiça, o orgulho, levaram o Estevam ao caminho largo”.
A ex-bispa disse ainda que sua conta foi bloqueada por causa do Apóstolo Estevam: ”R$7.000,00 de bloqueio, temos muita coisa amarrada com vcs ainda, como mha casa, carro etc, infelizmente @apostoloestevam”, escreveu.
Após repercussão negativa, a bispa tratou de excluir as mensagens e começou a copiar as agressões verbais que recebia. Um membro da Renascer escreveu para ela: “Vcs tem que perder tudo mesmo onde já se viu judas ter direito em alguma coisa sua safada!!! (sic)”.
Blanche Bruno e José Bruno deixaram a Igreja Renascer em Cristo em 2011 após desentendimento com o líder Apóstolo Estevam Hernandes, e fundaram a igreja A Casa da Rocha. Cerca de 90% dos membros da Casa da Rocha frequentaram a Igreja Renascer em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário