quinta-feira, 21 de março de 2013

Presidente em exercício da Venezuela diz que Hugo Chávez foi “Cristo Redentor dos pobres”

Presidente em exercício da Venezuela diz que Hugo Chávez foi “Cristo Redentor dos pobres”
O presidente em exercício da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um discurso pela sua eleição pela presidência do país chamando o falecido governante Hugo Chávez de o “Cristo Redentor dos pobres”, se autodenominando “apóstolo” de Chávez.
- Se o nosso comandante Chávez foi chamado o Cristo Redentor do pobre da América, nós somos os apóstolos e nos tornaremos os protetores e salvadores também daqueles pobres – afirmou Maduro em seu discurso, segundo o Noticias Cristiana.
Depois dessas declarações, políticos da oposição e analistas políticos criticaram a constante presença de citações ao presidente falecido nos discursos de Maduro, que respondeu acusando os críticos de quererem que o povo se esqueça do presidente falecido e de seu legado.
Nicolás Maduro afirmou também que iria promover uma campanha limpa e de encontro com o povo, afirmando que não falharia com a população da Venezuela. Ele criticou ainda seus opositores, afirmando que eles deveriam se dedicar a apresentar seus programas políticos.
- Chávez, eu juro, não vou falhar com esse povo – finalizou Maduro.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário