terça-feira, 9 de abril de 2013

GLOBO retira do ar enquete sobre ‘casamento’ gay. NÃO estava vencendo o SIM

globo bandeira gay

           Uma enquete lançada nesta segunda-feira (08/abr) no Portal G1, da Globo, versava sobre ‘casamento’ homoerótico. A pergunta era: “Você é a favor da aprovação pelo Congresso da união civil gay?” Estranhamente’ após o número de votação desfavorável ao ‘casamento’ gay ter ultrapassado o favorável, a pesquisa foi retirada do ar. Em seu perfil no Twitter o pastor Silas Malafaia debochou  da atitude do G1.

“O g1 da Globo tirou a enquete do ar, iam tomar uma lavada. Esta é a imprensa ” imparcial” tenho q rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, expressou Malafaia.

A Globo tem feito de tudo para alavancar a causa. Sempre fez isto. A declaração da cantora Daniela Mercury, de que ‘casou’ como uma jornalista, está sendo explorada ao máximo pela Globo. O que a Globo não consegue impedir é que a sociedade brasileira manifeste-se contrariamente a isto. A Globo precisa entender que ela não é  mais aquela emissora que fazia o que bem entendia. Esse tempo já se foi, faz tempo.
Abaixo o “print” da enquete, antes de ser retirada do ar.


               
enquete
Enquanto estava o SIM estava ganhando a enquete estava lá. Quando o NÃO começou a ultrapassar, para não serem envergonhados, ao que tudo indica, retiraram a enquete.








Um comentário: