quinta-feira, 18 de abril de 2013

Secretário do PSC é a favor do casamento gay


Secretário do PSC é a favor do casamento gay
O secretário nacional do Partido Social Cristão, Antonio Oliboni, concedeu uma entrevista ao blog “Minas 2014″ do jornalista Márcio Lima, dizendo que é a favor do casamento gay e que há homossexuais assumidos dentro do partido.
A entrevista foi retransmitida na Coluna Esplanada do UOL dando ênfase para este posicionamento do secretário do PSC, já que o partido tem sido alvo de uma grande confusão política por conta da indicação do deputado Marco Feliciano ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Assim como o líder do PSC na Câmara, o deputado André Moura, o secretário também acredita que Feliciano pode coordenar a Comissão e que a polêmica aconteceu por uma confusão entre as duas atuações do parlamentar. “O Marco Feliciano é um bom rapaz e sua atuação como pastor tem sido confundida com sua atuação como político”, disse Oliboni.
Apesar de ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo e de apoiar os homossexuais assumidos que fazem parte do PSC no Rio de Janeiro, Bahia e Paraná, o secretário não aprova o projeto que permite que esses casais adotem crianças. “A criança tem que ter a presença das figuras paterna e materna”, defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário