domingo, 22 de setembro de 2013

Ativistas lançam campanha nas redes sociais para incentivar beijos gay durante cultos com pastor Marco Feliciano

Ativistas lançam campanha nas redes sociais para incentivar beijos gay durante cultos com pastor Marco Feliciano
Cartaz da campanha lançada por ativistas gays nas redes sociais
As provocações por parte dos ativistas gays ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP) após a polêmica do beijo gay durante sua pregação no Glorifica Litoral no último fim de semana deverão aumentar nos próximos dias.
Uma campanha iniciada por Gustavo Don pede aos ativistas que “curtiram” sua página, Beijos para Feliciano, enviem fotos suas se beijando durante pregações do pastor para serem publicadas na rede social. A Beijos para Feliciano possui mais de 38 mil adeptos.
“Nada melhor do que expressar o nosso amor contra o ódio e o preconceito. Envie sugestões de fotos, sua ou de famosos, artes digitais, pinturas, etc”, pede o autor da campanha.
Um blog chamado AcidBlackNerd comentou a campanha e criticou a iniciativa: “Já que os militantes radicais já estão recorreiramente invadindo cultos religiosos não vai demorar muito até que esses ambientes sejam aos poucos invadidos por militantes beijoqueiros que não respeitam nada nem ninguém”, publicou.
O texto ainda afirma que quando uma página ativista “conclama as lésbicas para irem se beijar em cultos, estão oficialmente declarando que a lei que protege os praticantes de um culto de serem vítimas de escárnio durante suas cerimônias não precisa ser aplicada, pois aqueles declarados como ‘menos que humanos’ não merecem os mesmos direitos que os demais humanos”.
Por Tiago Chagas

Fonte:  Gospel+

Um comentário:

  1. ESSA É ACARA DO ATIVISMO GAY,OU MELHOR DITADURA GAY..QUE EXISTE NESSE PAIS..O QUE AS DUAS LÉSBICAS FIZERAM NUM CULTO RELIGIOSO FOI UM DESRESPEITO AOS 42 MILHÕES DE EVANGELICOS DESSE PAÍS, E NÃO ESQUECENDO QUE O EVENTO ERA PARTICULAR FOI UMA AGRESSÃO NÃO AO PASTOR MARCO FELICIANO,PORQUE O EVENTO NÃO ERA DO PASTOR MARCO FELICIANO MAIS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE REALIZAVAM AQUELE EVENTO...AGRESSÃO FOI CONTRA OS 350 MIL CRENTES,QUE CREM EM JESUS CRISTO E NA SAGRADAS ESCRITURAS,A QUAL TEM SIDO TRANSFORMADA TAMBEM EM HOMOFÓBICA PELOS GAYS...ESSA ATITUTE OU CAMPANHA DE SE BEIJAR NOS CULTOS A ONDE O PASTOR MARCO FELICIANO ESTIVER PREGANDO..FERE OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DOS CIDADÃOS EVANGELICOS QUE TAMBEM SÃO BRASILEIROS E TEM SEUS DIREITOS GARANTITOS NA CONSTITUIÇÃO DESSE PAÍS,OU SÓ OS GAYS QUE SÃO CIDADÃOS BRASILEIROS OU SÓ ELES TEM DIREITOS?.CRISTÃOS NUNCA FORAM EM EVENTOS REALIZADOS POR GAYS.ATIVISTAS ETC..NUNCA FORAM EM PRÉDIOS OU LUGARES PARTICULARES DELES PARA FAZER OU AFRONTA-LOS OS DESRESPEITA-LOS NUNCA FOI FEITO TAL COISA..SABE POR NÃO SOMOS NÓS QUE SOMOS INTOLERANTES,VIOLENTOS.QUE NAÕ ACEITO VER SUAS OPINIÕES CONTRARIADAS ETC...SÃO ELES E NÃO OS CRISTÃOS..NA MINHA IGREJA RECEBEMOS DE BOM CORAÇÃO TANTO A HETEROSSEXUAIS,HOMOSSEXUAIS,BRANCO,AFRODESCENDENTES,GORDO,MAGRO ETC..SOMOS CRISTÃOS NÃO FAZEMOS ACEPÇÃO DE PESSOAS OU CLASSES ETC..DES QUE OS MESMO SE COMPORTEM COM RESPEITO E DIGNIDADE..SERAM COMO SEMPRE O FORAM BEM RECEBIDOS..DEUS SEJA LOUVADO!2CORINTIOS 5:17

    ResponderExcluir