sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Justin Bieber diz ter chorado durante culto na igreja Hillsong NYC: “Sermão incrível”

Justin Bieber diz ter chorado durante culto na igreja Hillsong NYC: “Sermão incrível”
O cantor pop Justin Bieber publicou uma mensagem em seu Twitter no último domingo, afirmando ter chorado durante um culto na Hillsong NYC, uma filial da igreja australiana na cidade norte-americana.
Bieber, apesar das inúmeras polêmicas em que se envolve, sempre se identificou como um cristão, e chegou argumentar aos críticos que não é perfeito, e que seus deslizes não influenciavam sua fé.
A mensagem no Twitter elogiava também o sermão pregado pelo pastor da igreja: “Muito amor para meu amigo Carl Lentz NYC pelo sermão incrível na igreja esta manhã. Te amo, cara. Chorei hoje. Obrigado”, escreveu o artista.
twitter justin bieber
Posteriormente, o pastor Lentz e sua esposa, Laura, publicaram fotos de Justin Bieber nos bastidores do templo, que costuma receber 5.500 pessoas em média a cada culto.
A denominação tem se destacado na cidade conhecida como capital do mundo pela maneira simples e direta de se comunicar. Em seu site, a missão da Hillsong NYC é definida como “atingir e influenciar o mundo através da edificação de uma grande igreja, centrada em Cristo e baseada na Bíblia, mudando mentalidades e capacitando as pessoas para liderar e impactar todas as esferas da sociedade”.
Confira as fotos de Justin Bieber ao lado do pastor da Hillsong NYC:
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
justin bieber e pastor Carl Lentz
Por Tiago Chagas

Fonte:  Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário