domingo, 3 de novembro de 2013

Pastor Silas Malafaia e senador Lindbergh Farias são denunciados pelo Ministério Público por propaganda eleitoral antecipada;

Pastor Silas Malafaia e senador Lindbergh Farias são denunciados pelo Ministério Público por propaganda eleitoral antecipada; Veja vídeo
O pastor Silas Malafaia se tornou alvo de uma ação do Ministério Público Eleitoral (MPE) por propaganda eleitoral antecipada.
A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja. De acordo com a matéria, o MPE-RJ usou um vídeo feito pela reportagem da revista durante um culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).
Na ocasião, o pastor Malafaia fez comentários sobre “orações por candidatos” e disse que iria orar pelo senador Lindbergh Farias (PT-RJ), pré-candidato ao governo fluminense.
Malafaia aproveitou para agradecer a ação de Lindbergh em sua defesa, quando ativistas gays manipularam um vídeo para acusá-lo de homofobia.
A ação do MPE-RJ denunciou não apenas Malafaia, mas também o senador, e de acordo com Jardim, poderá resultar em multa que varia entre R$ 5 mil e R$ 25 mil.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário